quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia das crianças com arte!

Comemorar o dia das crianças com arte é no mínimo uma forma de abrir novos horizontes, novas janelas para a criatividade. Um mundo com arte é um mundo de expressividade, de cor, de alegria e onde o real e o imaginário tem a mesma proporção e exatamente por isso, as crianças se sentem à vontade.
 
Quem trabalha a arte com crianças, deve compreender a imensidão desse universo para os pequenos de maneira a fazê-los explorarem-no mais ainda, não criando regras ou empecilhos para esse desabrochar de novas interpretações.
 
Muitos olham a vida com os olhos de criança e conseguem expressar, através das artes, um mundo de mais vivacidade, intensidade e alegria. Talvez a intenção do artista nem tenha sido essa, mas para quem vê, fica uma relação. E são tantos trabalhos lindos espalhados pelo mundo, que abaixo, deixarei alguns registros desses talentos que trazem nas suas artes, um pouco desse olhar. Você concorda comigo? ;)
 
 
Rodrigo Godá - Artista Goiano
 
 
 
 
 
 
 
 
Pirandello - Artista Goiano
 
 
 
 
Obras de Arte Roos e Pirandello - Compra - Venda
 
 
Antônio Poteiro - Artista Goiano
 
 
 
 
 
Joan Miró - Artista Espanhol
 
joan miro
 
 
 
garden miro
 
 
 
 
Romero Brito - Artista Pernambucano
 
 
 
 
 
Já deu para se inspirar, que tal experimentar? Nesse dia das crianças, permita-se experimentar novas habilidades e troque o tradicional brinquedo como presente das crianças, por material artístico: telas, pincéis, tintas. É assim que muitas surpresas boas acontecem.
 
Na Ornamental você encontra todo o material para seus trabalhos de artes e também artesanato. Conheça a loja que fica na Av. Paranaíba - Centro (em frente à Igreja Sagrado Coração de Maria), (62) 3223-4774.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário